DDX-3 DIGITAL DELAY

O DDX 3 é um pedal, que utiliza tecnologia digital da Mitsubishi Semiconductors, desenvolvido para uso com sinais de áudio em geral. Seus controles, de fácil manuseio, possibilitam a obtenção de todos os tipos de eco de forma simples e rápida.
Sua resposta em frequência é de 55Hz à 7,0KHz que resulta em uma ótima resolução do efeito para instrumentos e voz, ideal para tornar o som envolvente e cristalino.
Seu tempo de delay vai de 25mS(25 milissegundos=0,025 segundos) à 400mS(400 milissegundos=0,4 segundos).
A selecão do tempo é feita por dois controles, através da chave "DELAY TIME" e através do "TIME FINE" que ajusta o tempo linearmente. O controle "FEEDBACK"(realimentação) ajusta a quantidade de repetições e o "LEVEL" ajusta a intensidade do efeito.
DRV-3 DIGITAL REVERB

O DRV 3 é um pedal que utiliza tecnologia digital DSP 24 bits da Alesis Semiconductor desenvolvido para uso com sinais de áudio em geral. Seus controles de fácil manuseio possibilitam a obtenção de todos os tipos de reverberação de forma simples e rápida.
Sua resposta em frequência é de 20Hz à 15KHz que resulta em uma perfeita simulação da reverberação para instrumentos e voz, ideal para dar uma melhor ambiência ao som de forma envolvente e cristalina.
São quatro tipos de reverberação:
PLATE: Reverberação clássica curta e metálica.
ROOM: Reverberação moderada e curta.
HALL 1: Reverberação moderada e longa.
HALL 2: Reverberação cristalina e longa.
O tempo do Reverb pode ser também ajustado através do controle "REV. TIME" que varia de curta à longa sua duração.
A tonalidade do reverb também pode ser ajustada através do controle "TONE" reforçando ou atenuando nuances agudas, sendo que na posição central estará em FLAT.
DMD-3 DIGITAL MODULATOR

O DMD 3 é um pedal que utiliza tecnologia digital DSP 24 bits da Alesis Semiconductor desenvolvido para uso com sinais de áudio em geral. Seus controles de fácil manuseio possibilitam a variação do efeito selecionado de forma simples e rápida.
Sua resposta em frequência é de 20Hz à 15KHz que resulta em uma perfeita resolução do efeito para instrumentos e voz, ideal para dar uma melhor ambiência ao som de forma muito envolvente e cristalina. São quatro tipos de efeitos:
REVERB: Reverberação cristalina e agradável.
CHORUS/RVB: Chorus Digital com reverberação.
FLANGER: Flanger Digital. CHORUS: Chorus Digital.
O tempo do Reverb e a velocidade de modulação pode ser também ajustado através do controle "RATE/TIME" que varia na reverberação de curta à longa sua duração ou na modulação de rápida à lenta. 
A tonalidade do efeito também pode ser ajustada através do controle "TONE" reforçando ou atenuando nuances agudas, sendo que na posição central estará em FLAT.
SFZ-3 SUPER FUZZ

O Fuzz foi criado há mais de 30 anos, sendo mais conhecido quando Jimi Hendrix utilizava este efeito, tornou-se uma lenda e até hoje é muito utilizado por muitos músicos internacionais.
O SFZ 3 é um pedal que utiliza tecnologia vintage para obter o som único e real do Fuzz, com cremosidade, encorpado e redondo.
Seus controles de fácil manuseio possibilitam ainda a variação do efeito de forma simples e eficiente. Existem vários fabricantes deste efeito nos EUA e desenvolvemos o SFZ 3 para responder equivalentemente aos melhores pedais fabricados na atualidade.
Através do controle "SENSE" variamos a sensibilidade da entrada do circuito, que atua como um overdrive/distortion quando o controle "LEVEL" está do centro ao mínimo, o controle "FUZZ" varia o ganho e o controle "CONTOUR" ajusta a quantidade dos harmônicos e a sua sustentação.
ODM-3 OVERDRIVE MASTER

O desenvolvimento do ODM 3 foi realizado afim de reproduzir fielmente o som dos melhores pedais de guitarra fabricados e utilizados no exterior.

O ODM 3 é um super pedal capaz de criar o som desde um Overdrive até um Distortion através do controle "CONTOUR" linearmente, o knob "DRIVE" ajusta o ganho da saturação e o controle "TONE" atenua ou reforça os agudos.

Com este pedal obtém-se uma enorme variação de tipos de saturação, desde um Overdrive sutíl, limpo e redondo até um Distortion sujo e agressivo.
SMT-3 SUPER METAL

O desenvolvimento do SMT 3 foi realizado afim de reproduzir fielmente o som dos melhores pedais de guitarra fabricados e utilizados no exterior.

O SMT 3 é um super pedal capaz de criar uma distorção metálica poderosa e com presença, rica em harmônicos, e através de seus controles ativos de equalização possibilitam a criação de uma grande variedade de tipos de saturação utilizadas em bandas de Rock, Heavy Metal, Thrash Metal, etc.

Através do controle "GAIN" variamos o ganho da saturação, os harmônicos e a sustentação, sendo que no máximo obtemos o máximo de feedback e saturação.
TOD-1 TUBE OVERDRIVE

O TOD 1 utiliza tecnologia vintage capaz de reproduzir fielmente o som de um amplificador valvulado super saturado, sem alterar as características harmônicas originais do instrumento.

Através do controle "DRIVE" variamos além da saturação do overdrive a sustentação e a quantidade de harmônicos.

O controle "TONE" permite também obter os mais variados tipos de overdrive, desde um drive macio e redondo até um mais radical.
Este pedal gera um overdrive ideal para tocar blues, jazz, etc.
TDS-1 TUBE DISTORTION

O TDS 1 utiliza tecnologia vintage capaz de reproduzir fielmente o som de um amplificador valvulado super saturado, sem alterar as características harmônicas originais do instrumento.

Através do controle "DIST" variamos além do ganho da saturação do distortion a sua sustentação.
O controle "TONE" permite também obter os mais variados tipos de distorção, desde um mais manso até um super radical.

O TDS 1 é um super pedal capaz de criar um distortion rico em harmônicos, ideal para tocar rock roll, heavy metal, etc.
É com muito prazer e satisfação que a Newell traz de volta ao mercado a linha de pedais de efeito, mais amadurecida e evoluída como nunca, pensando sempre na satisfação do músico em todos os níveis.
Com experiência no desenvolvimento, projeto e fabricação de todos os equipamentos da OLIVER DO BRASIL(BOSS TECHNOLOGY - ROLAND GROUP) e outras marcas, a Newell tem a capacidade de fabricar produtos com a mais alta qualidade e tecnologia como fabricados no Japão e EUA.

Hiroki,C.
Electrical Engineer


Celso Hiroki Audio - ME / Newell Comércio de Equipamentos Eletrônicos - Todos os direitos reservados - Proibida a reprodução total ou parcial deste site.
Escritório/Engenharia: Rua Professor Júlio do Amaral Carvalho, 111 - Jd. Rosa Maria - Butantã - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 05547-000
Fone/Fax: 3781-7728
Amplificador Videoke,  Karaoke, Amplimixer, Pedal para guitarra, Pedal de Efeito, Camara de eco, Digital Reverb, Caixas Acusticas, Caixas Amplificadas, Processadores de Efeito, Pen Player